LEGO Star Wars R2-D2

LEGO Star Wars R2-D2 chega em maio

Fãs de LEGO, fãs de Star Wars, preparem-se para gastar dinheiro ou pelo menos para ficar com vontade de o fazer. O grupo LEGO anunciou o novo set de construção LEGO Star Wars R2-D2, lançado de forma a celebrar os 50 anos da Lucasfilm.

Sobre o novo set LEGO Star Wars R2-D2, Jens Kronvold Frederiksen, Creative Lead de LEGO Star Wars diz que já tiveram o “prazer de recriar centenas de modelos inspirados em Star Wars nas últimas duas décadas, desde que lançamos os primeiros sets do tema. Com a Lucasfilm a celebrar o seu 50º aniversário, pareceu-nos adequado explorar os limites do que era possível criar com peças LEGO e reproduzir uma das personagens favoritas dos fãs com um nível de detalhe numa antes visto. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que os fãs se divirtam tanto a construir, como nós nos divertimos a criar.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

São 2314 peças, nunca antes um modelo de R2-D2 tinha chegado ao mercado com este elevado número de peças, e 199 euros. O novo set LEGO Star Wars R2-D2 tem 31cm de altura, 20cm de largura e 15cm de profundidade e chega no dia 1 de maio e será um exclusivo LEGO.com e loja LEGO.

O FUTURE BEHIND está a oferecer um conjunto LEGO