Mario Kart Live Home Circuit 1

Mario Kart Live: Home Circuit – Revelados mais detalhes

Mario Kart é um dos jogos mais acarinhados por famílias mundo fora. Representa competição e, ao mesmo tempo, muita diversão para todos os elementos da família, dos mais novos aos mais velhos. Mas a franquia está prestes a ser revolucionada, no Direct do 35º aniversário foi revelado Mario Kart Live: Home Circuit que tem data de lançamento marcada para dia 16 de outubro.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Agora, através de um trailer de lançamento a Nintendo oferece um olhar mais detalhado sobre o que está para chegar com Mario Kart Live: Home Circuit, jogo que nasce de uma parceria entre a Nintendo e os Velan Studios e que usa tecnologia de Realidade Aumentada para que possamos trazer os tão famosos karts para a nossa sala e a nossa sala para o ecrã da Nintendo Switch.

Preparem-se para colocar os pórticos na sala e fazer a volta de aquecimento enquanto criam o percurso, Mario Kart Live: Home Circuit promete trazer as divertidas corridas para o mundo real com um título onde a criatividade é fundamental. A marca recomenda uma área de pelo menos 3,5m x 3m para jogar, mas indica que qualquer espaço, pequeno ou grande, pode ser usado para jogar e assim ter a experiência Mario Kart Live.

Modos de Jogo

Grand Prix – “Os jogadores enfrentam Koopalings em oito Grand Prix com 24 pistas diferentes. Elementos virtuais familiares de Mario Kart afetam o próprio kart físico, o que traz a diversão frenética de Mario Kart para uma dimensão totalmente nova. Utilizar um cogumelo dentro do jogo dá ao kart físico um aumento de velocidade, enquanto ser atingido por um projétil vermelho irá parar o kart de imediato. Está presente uma série de itens bem conhecidos da série Mario Kart, incluindo cascas de banana escorregadias, bloopers que derramam tinta e até mesmo Bullet Bills que permitem que o kart circule pelo percurso a alta velocidade, pilotando-se a si mesmo. Diferentes temas ambientais, como subaquático, vulcânico e retro, apimentam ainda mais as coisas ao introduzirem uma variedade de perigos e novidades no jogo, os quais afetam o kart na vida real. Colecionar moedas no jogo desbloqueará também opções de personalização, permitindo aos jogadores selecionar diferentes roupas e tipos de kart. Tal como em Mario Kart 8 Deluxe, existirá a opção de condução assistida, para ajudar o kart a manter-se na pista, permitindo assim que jogadores mais jovens ou menos experientes se juntem à diversão.”

Corrida personalizada – “Este modo dá aos jogadores ainda mais espaço para a criatividade, projetando não apenas o percurso físico da pista, mas também adicionando perigos, itens e muito mais para dar vida a criações verdadeiramente únicas”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Corrida a contrarrelógio – “Os jogadores criam uma pista e depois correm para definir quem é o mais rápido – competindo com o seu próprio recorde pessoal ou entregando o comando a outro jogador para um emocionante Time Trial frente a frente que requer apenas uma consola Nintendo Switch e uma cópia de Mario Kart Live: Home Circuit“.

Modo Espelho – Para quem gosta de um desafio extra este modo permite que todos os percursos do Grand Prix sejam reproduzidos em imagem espelhada, trocando as curvas de sítio: e o familiar tornando-se desconhecido.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim, indicar que Mario Kart Live: Home Circuit permite a criação de provas personalizadas de até 4 jogadores, basta que para isso os jogadores tenham todos uma consola Nintendo Switch e uma cópia do jogo. Mario Kart Live: Home Circuit tem lançamento marcado para dia 16 de outubro.