Need for Speed Heat cross-play

Need For Speed Heat é o primeiro jogo da EA a receber cross-play

Foi através de uma publicação na pagina oficial da Electronic Arts que Matt Webster, General Manager na Criterion Games, anunciou que o estudio britanico está de regresso ao Need For Speed, estando a colaborar com a EA no próximo título do franchise. Matt Webster disse ainda que o estudio “está focado em trazer um seu ponto de vista único, bem como inovações de alta qualidade” à serie Need For Speed.

Mas as novidades não se ficaram por aqui. Na mesma publicação foi ainda partilhado que Need For Speed Heat será o primeiro jogo do franchise, e da EA, a receber a possibilidade de partidas cross-play entre jogadores de diferentes plataformas. A chegada do cross-play ao título da EA faz com que seja possível, após a atualização de dia 9 de junho, que toda a comunidade Need For Speed Heat se junte online.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Quem ainda não teve a oportunidade de experimentar o jogo poderá fazê-lo a partir de dia 16 de junho nos serviços EA Access e Origin Access Basic Vault, já que o mesmo ficará disponível em ambos os serviços na data indicada.

Por fim, importa indicar que dia 18 de junho os jogadores terão mais informações sobre a série Need For Speed durante o evento EA PLAY Live