Need for Speed Hot Pursuit Remastered 

Need For Speed Hot Pursuit Remastered está a chegar

É verdade. A EA partilhou, através de um trailer, que Need for Speed Hot Pursuit Remastered está para chegar. Com lançamento marcado para o dia 6 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, e ainda para a consola Nintendo Switch no dia 13 de novembro, o título chegará ainda com a possibilidade de multiplayer cross-platform para que possam enfrentar qualquer um dos vossos amigos, não interessando em que plataforma está a jogar.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Need for Speed Hot Pursuit Remastered foi pensado para a atual geração de hardware pelo que, na Nintendo Switch, correrá a 1080p/30fps quando na dock e a 720p/30fps quando em modo portátil. Já no PC, dependendo da máquina, correrá a 4K/60fps. Se as consolas base (Xbox One e PlayStation 4) correm o jogo a 1080p730fps, as versões X e Pro terão a possibilidade de escolher entre correr o jogo a 4K/30fps ou 1080p/30fps.

Importa ainda referir que o título incluirá também todos os principais DLC que oferecem seis horas extra de jogabilidade e mais de 30 desafios. Need for Speed Hot Pursuit tem data de lançamento marcada para dia 6 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para a consola da Nintendo – Nintendo Switch – chegará uns dias mais tarde a 13 de novembro.