Nintendo Splatoon

Nintendo oferece Splatoon 2 Special Demo 2020

Já são cerca de 9 milhões de pessoas que jogam Splatoon 2 em todo o mundo, mas é certo que existem jogadores Nintendo Switch que ainda não experimentaram o título que mete Inklings de todo o mundo frente a frente. Foi a pensar nestes jogadores que a Nintendo preparou a Splatoon 2 Special Demo 2020.

A demo, já disponível para download, permite aos jogadores experimentarem o famoso título das 11 horas de quinta-feira (30 de abril) até às 22:59 de quarta-feira (6 de maio). Mas antes de mergulhar no universo recheado de tinta, não se esqueçam e vejam o vídeo do Splatoon 2 Direct, onde podem aprender mais sobre os modos e armas presentes no título exclusivo Nintendo Switch.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Segundo a Nintendo “durante o evento de demonstração, os jogadores poderão ligar-se online e embarcar em batalhas Turf War de 4 vs 4 com amigos e outros jogadores que possuem o jogo completo. Os jogadores podem também experimentar Ranked Battles e o modo cooperativo Salmon Run.”

Para além disso a marca diz ainda que “os jogadores poderão também economizar 33% na compra de Splatoon 2 até às 23:59 de domingo, e parte dos dados da demo poderão ser transferidos para o jogo, uma vez comprado. É também possível economizar 25% no pacote digital Splatoon 2 + Octo Expansion. E até 10 de maio, os fãs de Splatoon podem economizar 33% em todo o merchandise de Splatoon, incluindo canecas, capas para smartphones e muito mais, na My Nintendo Store.”