OPPO INNO DAY 2022

As primeiras novidades do OPPO INNO DAY incluem óculos de realidade assistida

É hoje que se realiza o evento anual da OPPO, o INNO DAY. Em 2022, o evento que decorre em formato online, conta com o lema “proporcionar um futuro melhor” e mostra a forma como a marca cai reforçar as suas quatro iniciativas inteligentes: entretenimento inteligente, produtividade inteligente, saúde inteligente e aprendizagem inteligente.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram


OHealth, a nova marca de cuidados de saúde inteligente da OPPO

O primeiro produto da gama OHealth trata-se de um monitor de saúde para toda a familia de nome OHealth H1. Explica a marca que este monitor conta com 6 funções para monitorização de dados importantes para a saúde dos seus utilizadores e, embora alguns destes sensores já existam em aparelhos como smartwatches, outros são vistos pela primeira vez num dispositivo de consumo.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O OHealth H1 vai conseguir monitorizar os níveis de oxigénio no sangue, ECG, fazer auscultação cardíaca e pulmonar, frequência cardíaca, rastreamento do sono e ainda ler a temperatura corporal dos seus utilizadores, transformando-se assim numa ferramenta bastante interessante para manter um olhar próximo à saúde de cada um dos membros da família.

Explica a marca que o “OHealth H1 é um dispositivo superleve com um peso de 95g apenas com contornos arredondados muito estéticos e um design oval concêntrico. Isto torna mais fácil aos utilizadores levarem o OHealth H1 consigo para qualquer lugar, ajudando-os a integrar avaliações regulares do estado de saúde nas suas rotinas diárias”.


Para o entretenimento a OPPO apresentou o MariSilicon Y para áudio Bluetooth sem perdas

O novo SoC da família MariSilicon, o MariSilicon Y, chega como um dos primeiros SoC Bluetooth a usar a tecnologia N6RF e conta com um Pacote Bluetooth Pro, desenvolvimento pela própria marca, que aumenta a largura de banda em 50% quando comparado com os SoC com maior capacidade do mercado, explica a marca.

A marca explica ainda que “o MariSilicon Y permite transmitir pela primeira vez áudio sem perdas de uma forma ultra nítida e sem precedentes na ordem dos 24 bits/192kHz através de Bluetooth, oferecendo aos utilizadores todas as vantagens da conectividade sem fios e com a mesma qualidade de áudio que uma ligação com fios, abrindo assim novas possibilidades em termos de experiências de som áudio envolvente”.


Os OPPO Air Glass 2 são os novos óculos de Realidade Assistida da marca

Durante o evento houve espaço para apresentar os novos Air Glass 2 que, com apenas 38g, são os novos óculos de Realidade Assistida da marca. Os Air Glass 2 apresentam -se com as primeiras lentes difrativa SRG, ajudando a corrigir a visão e podem ser personalizadas de forma a que se pareçam com lentes comuns. Os Air Glass 2 permitem ainda fazer chamadas telefónicas, traduções em tempo real e navegação baseada na localização do utilizador. Os óculos levam os utilizadores ainda a conseguir converter voz em texto, podendo assim ajudar utilizadores com deficiências auditivas a ter uma melhor qualidade de vida.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Explica a marca que os Air Glass 2 foram “concebidos para demonstrar as novas possibilidades da interação homem-máquina e são um exemplo dos avanços tecnológicos da OPPO no âmbito das suas quatro Iniciativas Inteligentes“.

A marca terminada ao dizer que “ao ultrapassar os limites da tecnologia graças à sua crença nas vantagens da Inovação Virtuosa, a OPPO continua a abrir assim novas possibilidades em matéria de experiências inteligentes conectadas por meio de tecnologias como a OHealth H1, Marisilicon Y e Air Glass 2. A OPPO aposta na abertura e inclusão, inspirando uma maior colaboração, inovação e possibilidades para proporcionar uma vida melhor para todos”.