Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Apresentados novos detalhes sobre Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Durante uma apresentação com cerca de 20 minutos, a The Pókemon Company aproveitou para apresentar mais detalhes sobre Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, o exclusivo Nintendo Switch que fica disponível no próximo dia 18 de novembro de 2022.

A aventura dos jogadores começará na região de Paldea, uma região bastante rica em paisagens diferentes, que com montanhas, desertos e lagos. Explica a The Pokémon Company que “os jogadores encontrarão muitas pessoas e Pokémon a viverem juntos numa variedade de locais, desde uma aldeia agrícola com colheitas abundantes até uma cidade portuária com um mercado movimentado. Também existem Pokémon a viverem nas copas das árvores, nos rios e outros locais na natureza“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Durante a apresentação ficamos ainda a saber que será possível fazer trocas ou até ter batalhas com treinadores de todo o mundo através do Poké Portal e ainda uma nova função (Union Circle) adicionada ao Portal permitirá que um jogador e três amigos se possam aventurar juntos no mesmo espaço.

Durante a apresentação ficamos ainda a conhecer os Lendários Koraidon e Miraidon. Pokémon que são basicamente motas… sim, motas. Explica a The Pokémon Company que estes Pokémon “podem mudar a sua forma para melhor se adaptarem ao que estão a fazer ou ao terreno sobre o qual se deslocam“. No entanto, existem vários modos para estas mudanças:

  • Sprinting Build / Drive Mode: Os jogadores podem utilizar o Sprinting Build Koraidon ou o Drive Mode Miraidon para se deslocarem, tornando mais fácil atravessar a extensa região de Paldea.
  • Swimming Build / Aquatic Mode: Os jogadores podem saltar para dentro de rios, lagos e oceanos vibrantes para se aproximarem dos Pokémon que aí vivem ou atravessar águas perigosas num piscar de olhos, utilizando o Swimming Build Koraidon ou o Aquatic Mode Miraidon.
  • Gliding Build / Glide Mode: Os jogadores podem saltar de montanhas, penhascos gigantescos ou edifícios altos e deslizar em direção ao seu destino.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, exclusivo Nintendo Switch, fica disponível no próximo dia 18 de novembro de 2022.

patreon