xbox one games console

Novidades Xbox na Gamescom 2019

A semana da Gamescom, aquela que deverá ser a maior feira de videojogos a nível europeu, já começou e com o início da Gamescom 2019 começaram também as novidades ligadas à industria dos videojogos. As primeiras novdaides vieram com o Inside Xbox onde a empresa Norte-Americana apresentou sete novos jogos para o servico Xbox Game Pass, novas edições especiais para os comandos sem fios da Xbox One e ainda o novo Horde de Gears 5.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Horde de Gears 5 – Entre as novidades foram apresentadas novas mecânicas jogáveis e habilidades definitivas a este modo principal e ainda que Gears 5 está disponível para reserva na Steam e será lançado em todas as plataformas em simultâneo.

Novos títulos a chegar ao Xbox Game Pass – São 7 os novos jogos que chegam ao Xbox Game Pass: Age of Empires: Definitive Edition; Devil May Cry 5; Stellaris; Ape Out; Kingdom Come: Deliverance; Bard’s Tale IV: Director’s Cut e ainda Blair Witch. Foi ainda anunciado que Dead Cells chega ao serviço no dia 5 de setembro.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Novos comandos – A marca revelou ainda edições especiais dos seus comandos sem fios, o melhor será mesmo deixar imagens de ambos:

GearsPOP!

A Xbox revelou ainda que “GearsPOP!, o jogo free-to-play multijogador para dispositivos móveis da franquia de Gears estará disponível a 22 de agosto para Android, iOS e Windows 10. O título virá com a capacidade de guardar o teu progresso entre as três plataformas para que possas passar de um dispositivo para outro e conservar o teu progresso.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mas há mais, para além de ter sido revelada a próxima temporada de PUBG foi ainda revelado Ghost War. Este é o modo multiplayer 4v4 competitivo e tático que será lançado com Ghost Recon: Breakpoint a 4 de outubro.

Por fim, importa ainda referir  que o próximo episódio de Inside Xbox acontece durante o X019 que decorre de 14 a 16 de novembro na cidade de Londres (Reino Unido).