World of Warcraft Battle for Azeroth patch 8.3

Novo patch de World of Warcraft recebe novas raças jogáveis

O próximo patch para World of Warcraft terá a adição de duas novas raças jogáveis.

As Vulpera – são uma raça de adoráveis raposas, aparecendo pela primeira vez durante o ano passado, como uma raça não jogável, na expansão Battle for Azeroth. As Vulpera unir-se-ão à Alliance do World of Warcraft, o que significa que eles estão disponíveis somente após atingir a reputação da fação associada e completar uma missão.

A segunda raça que vai ser introduzida são os Mechagnomes, que, como podem imaginar, são uma versão robótica da raça padrão do Gnome. Ambos podem ser desbloqueados com o lançamento da robusta atualização 8.3 de World of Warcraft.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Visions of N’Zoth será a próxima atualização gratuita, esta também apresentará uma nova história que coloca os jogadores da Horde e da Alliance contra um poderoso deus ancião. Embora nenhuma data oficial tenha sido anunciada para o lançamento, a Blizzard diz que estará disponível no PTR [Public Test Realm] a partir de hoje. O diretor de jogos de World of Warcraft, Ion Hazzikostas, detalhou o novo lançamento num vídeo de 18 minutos que mostra todo o conteúdo recebido, incluindo o agora restaurado Vale das Flores Eternas em Pandaria e as invasões N’Zoth de Uldum.