Pokémon Horizons: The Series

Pokémon Horizons: The Series já estreou no Japão e existem detalhes sobre um novo Pokémon para Scarlet & Violet

A The Pokémon Company começou a levantar um pouco do véu sobre a futura expansão The Hidden Treasure of Area Zero, que chegará a Pokémon Scarlet e Pokémon Violet até ao fim do presente ano, dividido em duas partes. Um Pokémon, sobre o qual ficamos hoje a conhecer mais detalhes, terá também uma aparição na série Pokémon Horizons: The Series, que por agora está disponível apenas em território japonês.

A descrição do novo, ainda desconhecido Pokémon é a seguinte:

Este Pokémon desconhecido é reminiscente do Legendary Pokémon Terapagos, mas o seu nome e a sua verdadeira natureza estão envoltos em mistério. É de estatura reduzida e não é particularmente forte, mas, quando pressionado, consegue cristalizar a energia do seu corpo para formar um escudo protetor. Aparentemente, também pode assumir um estado dormente quando pressente que a sua vida está em perigo, puxando a cabeça, membros e cauda para dentro da sua carapaça, transformado-se em algo semelhante a uma joia.​

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

A The Pokémon company explica ainda que “a recente estreia de “Pokémon Horizons: The Series” no Japão proporcionou um pequeno vislumbre dos Pokémon recém-descobertos. Fiquem com o trailer da série: