comandos xbox

Dois novos designs para os comandos Xbox Series X | S

O lançamento das consolas de nova geração da marca da Microsoft ainda não foi há 6 meses, mas a Xbox já fez questão de apresentar 4 designs de comandos diferentes, isto para além dos comandos em branco e preto no lançamento. Primeiro foram os comandos em Azul e Vermelho e agora as novas cores para os comandos Xbox Series X | S: Verde (Electric Volt) e camuflado vermelho (Daystrike Camo Special Edition).

Enquanto que o comando Electric Volt chegará ao mercado no dia 27 de abril com o normal valor de €59,99, encontrando-se já em período de pré-compra na loja online da Microsoft, o comando Daystrike Camo Special Edition chega apenas no dia 4 de maio e terá o custo de €64,99, encontrando-se também em período de pré-compra.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além de tudo isto, numa tentativa de ser mais sustentável, a Xbox explica que pela primeira vez em hardware da marca, os comandos vão conter uma parte de resinas recicladas. Estas resinas foram obtidas através da reciclagem de produtos como CDs ou até mesmo garrafões de água.

Mas não é tudo, para além dos comandos Xbox, a marca anunciou também, através do seu blog oficial, a chega de uma coleção de roupa com toques de Electric Volt, mas também de Daystrike Camo Special Edition. Estes produtos estarão à venda a partir de dia 21 de abril na loja Xbox Gear Shop, explicando a marca que a loja baseada nos Estados Unidos da América faz envios escala global.