Nacon

O que esperar do evento Nacon Connect

A Nacon anunciou recentemente que iria mostrar as suas novidades para os próximos meses num evento digital no dia 7 de julho pelas 18 horas de Portugal Continental. O evento – Nacon Connect – vai ser a montra dos novos títulos e periféricos da marca francesa que nos últimos tempos nos trouxe jogos como Tour de France 2020 e periféricos como o Nacon Revolution Unlimited.

Importa ainda referir que durante o evento são esperados momentos de jogabilidade de  Werewolf: The Apocalypse – Earthblood e ainda o anunciar oficial de jogos como o terceiro Test Drive Unlimited, nesta série o último jogo foi lançado no ano de 2011 pelo que os fãs da franquia verão com bons olhos o lançamento de um novo título.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Durante o teaser podemos ainda perceber que um dos jogos destacados no próximo dia 7 de julho será o RPG Vampire: The Masquerade – Swansong, título que tem lançamento esperado no decorrer de 2021.

De forma a promover o Nacon Connect, e o novo website, a marca decidiu criar algumas promoções exclusivas para as compras online. Para além de descontos em periféricos da marca os clientes que acabem com um carrinho superior a 100 euros terão 20% de desconto automático e ao gastar 80 ou 150 euros terão 1 ou dois jogos gratuitos para Windows PC.