OPPO Mil Milhões de Cores

Mil Milhões de Cores – A campanha da OPPO para mostrar a qualidade dos seus smartphones

Talvez antes. De certeza desde a parceria com a Hasselblad, a OPPO tem mostrado que quer levar os seus telemóveis, principalmente os seus flagships, até ao próximo patamar no que toca a qualidade de imagem e cor que conseguem produzir através das suas câmaras. A campanha Mil Milhões de Cores, desenvolvida com a fotógrafa profissional Andrea Zvadova, mostra isso mesmo.

Explica a marca que “Mil Milhões de Cores não se refere apenas à inovação da OPPO ao nível da imagem a cores, como ao Motor de Cor 10-bit Full-Path, que captura, armazena e exibe a 1.07 mil milhões de cores, mas também à própria essência da cor: existem mil milhões de maneiras de interpretação e apreciação da cor e toda a gente tem a sua própria ideia do que considera ser a sua cor perfeita. A campanha destaca a procura da OPPO pela melhor solução de cor para os seus utilizadores“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para esta campanha, Zvadova critou um conjunto de fotografias, tiradas com o OPPO Find X5 Pro, que mostram a capacidade do telemóvel não só a tirar fotografias excepcionais para um equipamento móvel, mas também a reproduzir cores. O vídeo de todo o processo, em tom de trailer para a campanha, pode até ser visto no canal de YouTube da marca:


A campanha conta ainda com a Masterclass Mil Milhões de Cores: uma experiência fotográfica onde os convidados viajarão de cor em cor enquanto Zvadova fala sobre a experiência com o Find X5 Pro e partilhará dicas para que os resultados das fotografias tiradas com o telemóvel sejam ainda melhores. Explica a marca que “a audiência também participará no Lab Mil Milhões de Cores, onde a instalação de Zvadova será recriada e poderão captar fotografias fantásticas com o Find X5 Pro“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além da masterclass, que acontece em Londres a 27 de outubro no Museu da Ciência, a marca explica que está também “organizar uma competição no Twitter na qual oferece uma oportunidade de ganhar um Find X5 Pro. Para participar basta seguir esta conta de Twitter“.