Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Maio 2021

Estamos em maio, ou quase vá, e o verãoestá a chegar. De resto nada muda e os subscritores PlayStation Plus continuarao a receceber um conjunto de jogos para juntar ao seu catálogo de títulos PlayStation, tanto na PlayStation 4 como na nova PlayStation 5.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os subscritores PlayStation Plus tiveram, e ainda têm, a oportunidade de descarregar o novo Oddworld: Soulstorm com as ofertas PS Plus do mês de abril. Durante maio as ofertas são outras, mas não é por isso que perdem qualidade.

PlayStation Plus março 2021
Esta é a linha completa de jogos gratuitos disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de maio de 2021: 

Wreckfest: Drive Hard, Die Last | Apenas para PlayStation 5

Quebra as regras e leva a competição ao limite com o Wreckfest!

Podes contar com acidentes espetaculares, lutas renhidas pelo primeiro lugar e formas novas de dobrar metal – Estes são os momentos únicos que apenas podem ser conseguidos em Wreckfest, com a sua simulação de física real, criada pelo lendário programador Bugbear, que também criou o FlatOut 1 e 2!

Queima borracha e desfaz metal no melhor jogo de condução!

.

Battlefield V

Participa no maior conflito da humanidade com Battlefield™ V a série volta às suas raízes e apresenta uma perspetiva inédita da Segunda Guerra Mundial. Diverte-te com o do teu esquadrão no multijogador sem tréguas no gigantesco Grand Operations ou no Combined Arms cooperativo ou explora as Histórias de Guerra para um jogador. Ao combater nos locais mais épicos e inesperados do mundo, vais desfrutar do Battlefield mais expansivo e imersivo de sempre. Inclui o Firestorm – um Battle Royale ao estilo de Battlefield.

.

Stranded Deep 

TESTA A TUA CAPACIDADE DE SOBREVIVER NESTA AVENTURA
Depois da misteriosa queda de um avião, estás perdido na imensidão do oceano pacífico. Sozinho e sem forma de pedir ajuda, tens de conseguir sobreviver.

CONSTRÓI. CRIA. SOBREVIVE. ESCAPA.
Explora a terra e o mar em busca de materiais para criar ferramentas, armas e abrigos. Vais precisar deles para sobreviver. Atenção: fome, sede e exposição conspiram contra ti, à medida que resistes aos elementos e às perigosas criaturas do pacífico. 
Resiste, sobrevive!

Sobreviveste à queda de um avião e estás perdido no meio do oceano pacífico. Num ambiente interminável, sobrevive a encontros aterradores subterrâneos e à superfície. Enfrenta cenários ameaçadores e que te darão uma experiência diferente em cada jogo.
Procura. Descobre. Sobrevive. Escapa.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

.

“Para além disto, é ainda de realçar que em maio os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar Waves Out! (para a PS4), um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 4 de maio o que significa que, os títulos de abril vão estar disponíveis até dia 3 de maio para serem descarregados.