PlayStation now ps store

PlayStation Store: Novidades da Semana – 22/05

Mais uma semana de novidades na PlayStation Store. Temos relações à distância, jogos de golfe, devoradores de homens, algum terror e ainda super-heróis. Como podem imaginar existem jogos para todos os gostos, estes são os principais titulos a chegar à PlayStation Store.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Podem consultar o Blog oficial da PlayStation para ter acesso à lista com todos os lançamentos da semana.

Principais lançamentos PlayStation Store 

playstation pixel Cópia

A Fold Apart – PS4

 Num mundo de papel dobrado, toda a história sempre tem dois lados

Recursos:
– Uma história verossímil de um relacionamento a distância.
– Mais de cinquenta quebra-cabeças de dobradura feitos à mão.
– Lindos gráficos 3D com uma estética de papel tátil e “caseira”.
– A chance de escolher o casal que melhor representa vocês!

Depois de escolhas na carreira os força a se separarem-se, um casal promete fazer de tudo para manter seu relacionamento a distância. Conheça os dois lados da história enquanto o casal lida com as dificuldades de comunicação e os altos e baixos emocionais da separação. Virando, dobrando e desdobrando os quebra-cabeças de papel nos mundos feitos à mão, podes ajudar o casal a superar as barreiras emocionais no seu relacionamento.

Mas será que o amor vai vencer?

Concept Destruction – PS4

Concept Destruction tem tudo a ver com conduzir carros em miniatura feitos de cartão, e espatifá-los uns contra os outros para ganhar pontos destruindo-os!

Escolhe entre vários modos diferentes que se adequam ao teu estilo de jogo. Escolhe o modo campeonato se quiseres lutar contra a produção em massa ou escolhe o modo de sobrevivência para veres quanto tempo consegues sobreviver a uma onda de automóveis de cartão mortais!

Desbloqueia carros novos com pontos ganhos a jogar. Cada carro tem um estilo de condução único que pode virar a maré da batalha!

Características:
* Espatifa carros de cartão destruíveis, cada um com um estilo de condução único
* Escolhe entre 4 modos diferentes para a desconstrução total
* Experimenta designs únicos de carros de cartão em 3D
* Personaliza a forma como jogas!
* Ouve uma banda sonora de heavy metal enquanto esmagas carro

Golf With Your Friends – PS4

Porque haverias de ter amigos se não fosse para jogar Golf… With Your Friends! A bola está sempre em jogo enquanto experimentas os 9 campos frenéticos, emocionantes e simultâneos de minigolfe para até 12 jogadores!

Caraterísticas principais:

Multijogador para 12 jogadores! Mede forças contra até 11 outros golfistas no multijogador online.

Campos temáticos! 9 campos com caraterísticas e buracos únicos. Domina o campo dos piratas ou acerta num albatroz num tema antigo.

Reforços! Deixa a competição para trás ao colocar mel, congelar ou tornar as bolas dos teus amigos em quadrados.

Maneater – PS4

HUMANOS NO MENU!

Experimenta a derradeira fantasia na pele de um TUBARÃO aterrorizante!Maneater é um RPG de ação e exploração onde TU és o tubarão. Devora nutrientes e evolui para além das tuas capacidades naturais. Torna-te um predador de topo lendário para te vingares do pescador que te mutilou. Come. Explora. Evolui.

Narrativa inédita: desfruta de uma narrativa pela voz de Chris Parnell e define o rumo de um reality show.

Combate variado: combate outros peixes vorazes e enfrenta outros predadores de topo, ou enfrenta pescadores, desde o bêbedo da tasca à guarda costeira.

Evolui e torna-te uma lenda: come humanos e outros peixes para crescer, recolhe saque e decide qual o rumo a tomar na evolução da tua espécie.

Explora o Golfo: 7 territórios enormes, desde bayous na costa do golfo a praias de resorts, docas industriais, o vasto oceano e muito mais. Desfruta de um mundo cheio de vida e com ciclo diário.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Monstrum – PS4

Perdido num navio de carga abandonado, você se vê sendo caçado por um dos terríveis predadores de Monstrum enquanto tenta achar um jeito de sair. Morreu, perdeu. Se matarem você no jogo, terá que começar tudo de novo. Como cada predador tem sua própria estratégia, habilidades e fraquezas, você deverá depender da astúcia para enganar o perseguidor no ambiente gerado de forma aleatória do navio. Você conseguirá sobreviver em Monstrum?

Características:
● Sobreviva num ambiente e a monstros diferentes a cada vez que jogar
● Use o que encontrar para enganar os monstros e fugir do navio
● Esconda-se, distraia e fuja, mas tome cuidado para não cair nas inúmeras armadilhas
● Se não conseguir sobreviver, terá que começar tudo de novo.

Saints Row: The Third Remastered – PS4

Saints Row®: The Third™ – Remastered dá-te o controlo dos Saints no auge do seu poder e a tua vida é a prova disso. Esta é a tua Cidade. Estas são as tuas regras. Remisturada com gráficos melhorados, Steelport, a cidade do pecado original, nunca foi tão apetecível, mergulhada em sexo, drogas e armas. Faz um skydive com um tanque, ordena um ataque aéreo por satélite a um gangue de wrestling mexicano e luta contra uma força militar altamente treinada completamente sozinho, nos cenários de jogo mais exuberantes alguma vez vistos.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram