PlayStation State of Play

PlayStation – Todos os jogos apresentados no State of Play

Esta semana trouxe-nos novidades no que toca a jogos para PlayStation 4, PlayStation VR e ainda PlayStation 5. Tudo aconteceu no mais recente State of Play, onde, durante cerca de 40 minutos, tivemos a oportunidade de olhar para o futuro e ver o que é que os próximos meses nos trazem no mundo dos videojogos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

playstation pixel Cópia

Foram estas as novidades apresentadas no State of Play de agosto: 

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

A primeira novidade vai para o 4 titulo principal de Crash Bandicoot que chegará às consolas no dia 2 de outubro e conta com várias personagens jogáveis que irão alterar a forma como cada um dos jogadores passa os diferentes níveis do jogo. Para além disso, Crash Bandicoot 4: It’s About Time, conta ainda com um modo de jogo extra que promete fazer com que mesmo depois de acabar o jogo pela primeira vez os jogadores possam voltar à aventura.

HITMAN 3

A segunda novidade vai para um dos assassinos mais conhecidos do mundo dos videojogos. Em Hitman 3 poderemos voltar a pegar no Agente 47 e desta vez com uma surpresa…

Braid – Anniversary Edition

Chega em 2021 e conta com novas animações, e um aspeto bem mais detalhado quando em comparação com o original, lançado em 2008. Foi ainda detalhado que por cada pixel presente na versão original, Braid- Anniversary Edition conta com 9 pixels.

The Pathless

Foi este o primeiro jogo apresentado com o selo “PlayStation 5”. Em The Pathless somos transportados para um mundo aberto onde encontraremos puzzles para resolver com a ajuda da nossa companheira, uma águia. O jogo apresenta também alguns elementos que podemos ser ligados ao género RPG, como, por exemplo, a evolução das habilidades ao conseguir capturar cristais presentes pelo mundo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O título terá lançamento na mesma altura que a PlayStation 5

Spelunky 2

Um mundo mais completo que o primeiro título, que chega à PlayStation 4 no dia 15 de setembro.

Contamos ainda com as apresentações de Genshin Impact, ANNO: Mutationem que chegam à PlayStation 4 ainda este ano e Aeon Must Die que deverá chegar no próximo ano às consolas PlayStation. Para além destes três jogos tivemos ainda os primeiros momentos de jogabilidade de Bugsnax, o jogo que nos leva para um mundo onde os insetos são snacks chega já este ano à PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vader Immortal: A Star Wars VR Series

O jogo, que se passa dentro do universo Star Wars chega já no dia 25 de agosto ao PlayStation VR.

Control – AWE (2ª expansão)

A segunda, e final, expansão de Control chega já no dia 27 de agosto.

Antes de passar para o momento de jogabilidade mais alargado de toda a apresentação recebemos ainda novidades como:

  • Auto Chess chega à PlayStation 4 no dia 31 de outubro
  • Pedestrian é o jogo de plataformas que chega à PlayStation 4 em janeiro de 2021
  • Hood: Outlaws & Legends é um dos jogos a chegar à PlayStation 5 em 2021
  • TemTem chega à PlayStation 5 também em 2021.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Agora sim, o momento final da noite. GodFall, ainda em desenvolvimento, contou com um momento de gameplay algargado onde conseguimos ver um pouco mais daquele que será exclusivo temporário da PlayStation 5, já que chegará também aos jogadores de PC.