Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Pokémon Presents trouxe atualizações e uma nova geração

Hoje, no Pokémon Day, tivemos direito a um Pokémon Presents. Um livestream com a duração de 14 minutos sobre todas as novidades do mundo Pokémon. Foi anunciada uma nova série online de animação baseada na região de Hisui e novo contéudo para os atuais jogos free-to-play, Pokémon Masters EX, Pokémon Café Remix, e Pokémon Unite.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Contamos também com novidades para os mais recentes Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, Pokémon Legends Arceus (já leram a nossa análise?), e as primeiras imagens de uma nova geração, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Podem ver a apresentação completa aqui ou, ainda melhor, ler o nosso resumo em baixo.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Os eventos de Mystery Gift começam em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, a começar por falar com o Professor Oak para encontrar o Pokémon lendário Shaymin. Ainda hoje, irão poder adquirir a carta do Oak através do Mystery Gift para conseguir obter este Pokémon.

Este Mystery Gift está disponível a partir de hoje até 27 de Março.

Pokémon Legends Arceus

Com esta nova atualização grátis, novas missões na região de Hisui estarão disponíveis ainda hoje. Chamada de Daybreak, contamos com outbreaks mais diversas e algumas com mais do que um Pokémon Alpha.

Também incluíram novas batalhas contra treinadores no Training Grounds na vila de Hisui. As imagens reveladas no Pokémon Presents indicam que há algo mais do que foi anunciado, mostrando uma batalha dupla contra Dialga e Palkia nas suas origin forms.

Para celebrar o Pokémon Day, ao inserir a palavra passe “ARCEUSADVENTURE” no Mystery Gift, podem adquirir 30 Ultra Balls, Gigaton Balls, e Jet Balls que vos ajudarão na vossa aventura.

Nova Geração – Pokémon Scarlet e Pokémon Violet

Por fim, o que tantos esperavam, uma nova geração de Pokémon foi revelada no final de Pokémon Presents. Pokémon Scarlet e Pokémon Violet parecem continuar a fórmula de Pokémon Legends Arceus, mas com mais elementos de entradas prévias na saga, o que irá agradar a todos.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Contamos ainda com o que aparente ser um mundo open world, mas com cidades grandes e uma flora mais diversa, quase como se o Pokémon Legends Arceus fosse um protótipo deste novo título.

Pokémon Scarlet & Violet

Podem também já começar a pensar qual destes novos Pokémon vos vai acompanhar na vossa aventura. Sprigatito é o starter de Grass-type, Fuecoco é Fire-type, e o adorável pato Quaxly é um water-type.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet é a nona geração de Pokémon e estará nas nossas mãos ainda este ano. Poderão ver o trailer de revelação aqui. Que versão vão escolher?