Barracuda X

Barracuda X – O headset da Razer para multiplataforma

A Razer apresentou os seus novos auscultadores sem fios, os Barracuda X, que chegam ao mercado com o foco apontado para a possibilidade de serem usados em diferentes plataformas com facilidade. Os Barracuda X são compatíveis com PC, PlayStation, Nintendo Switch e ainda dispositivos Android.

Diz a marca que os Barracuda X foram desenvolvidos do zero para “serem uns auscultadores multiplataforma versáteis com grande foco no seu aspeto e conforto”. Com apenas 250 gramas, o novo modelo foi pensado para utilizações longas e até para a utilização à secretária ou em viagem.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os novos auscultadores ligam-se a quase todas as plataformas devido à utilização do adaptador USB-C Razer HyperSpeed Wireless, que facilita a ligação “plug and play” em dispositivos compatíveis onde não é necessário fazer download de qualquer tipo de software ou drivers.

Com 20 horas de autonomia e carregamento através de cabo USB os Barracuda X podem ainda ser usados em consolas como as novas Xbox Series X | S através de ligação por cabo áudio de 3.5mm. Importa ainda referir que os novos auscultadores vem equipados com microfone e que as suas drivers são de 40mm.