Razer Leviathan V2 Pro

Razer Leviathan V2 Pro chega com áudio 3D e som surround

A corrente e a passada geração de videojogos está marcada pelo sentido de imersão de uma grande parte dos jogos apresentados. Os jogadores quem estar dentro do jogo, não só visualmente, mas também auditivo. A pensar em tal, a Razer apresentou a sua nova aposta no mercado do áudio, a Razer Leviathan V2 Pro.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A nova barra de som representa, diz a marca, a “mais recente inovação em áudio 3D, sendo a primeira barra de som do mundo para desktop com beamforming e IA para rastreio da cabeça“. A Razer diz ainda que a nova barra de som “oferece o melhor dos dois mundos, com um palco sonoro surround, garantindo que os utilizadores estão sempre na posição ideal para a melhor experiência de audição. Tudo isto num formato compacto, acabamentos premium e com configuração simples que permite uma área de trabalho organizada”.

Na Razer Leviathan V2 Pro o áudio 3D pode ser apreciado em dois modos:

  • THX Spatial Audio Virtual Headset para qualquer conteúdo estéreo com um áudio posicional preciso, normalmente encontrado em headphones topo de gama.
  • THX Spatial Audio Virtual Speakers para conteúdo multicanal normalmente encontrado em sistemas de cinema em casa completos.

Para além de tudo isto, como não podia deixar de ser num produto da Razer, a barra de som conta ainda com Razer Chroma RGB com 30 zonas de iluminação. Disponível a partir de janeiro em razer.com e lojas fisicas da marca, a Razer Leviathan V2 Pro conta com o PVP de 489,99€.