Razer Opus X

Razer Opus X – Os novos headphones da Razer trazem modo “gaming”

Pouco a pouco a Razer vai olhando para fora do universo dos videojogos, apresentando produtos para a gama lifestyle, mas sem nunca sair por completo do gaming. O último exemplo disso são os novos Razer Opus X, os headphones da Razer para a categoria de lifestyle estão munidos do “modo gaming”.

Segue o Future Behind: Facebook |Twitter | Instagram

Os Razer Opus X vem equipados com altifalantes de 40mm e microfone integrado, o modo gaming faz com que a latência seja reduzida para que os utilizadores possam usar os headphones para música ou para uma sessão de jogo. Para além disto os novos Razer estão ainda equipados com Active Noise Canceling e suportam 30 horas de funcionamento com uma única carga, ou 40 horas sem Noise Canceling ligado.

Disponíveis em três cores: Razer Verde, Branco Mercúrio e Razer Quartzo os Razer Opus X já se encontram disponíveis e têm um preço de 109,99€.

Existem links neste artigo que poderão levar o Future Behind a receber um valor monetário, este valor será usado para a manutenção do site e para melhorias necessárias no mesmo. O Future Behind não foi pago para colocar o link ou para escrever o presente artigo.