Returnal

Returnal recebe novo trailer em Português

Da responsabilidade da Housemarque, Returnal, chega às consolas PlayStation 5 no próximo dia 19 de março. O jogo apresenta-se como sendo um título de ação roguelike, passado na terceira pessoa. Hoje, a Sony Interactive Entertainment lançou um trailer de combate para o seu próximo exclusivo onde é possível ficar a conhecer algumas das armas e ferramentas disponíveis no jogo, mas também alguns dos poderes que os jogadores vão ter durante a aventura em Returnal.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

“Em Returnal quisemos misturar vários estilos de jogo“, disse Harry Krueger, Diretor Criativo da Housemarque, acrescentando que o título foi criado “para ser uma experiência desafiante e recompensadora, com variedade e profundidade suficientes para que os jogadores voltem sempre para ‘mais uma tentativa“.

Returnal, que utilizará as características do comando Dualsense bem como a tecnologia Tempest 3D Audio, chega em exclusivo à PlayStation 5 no dia 19 de março e já se encontra disponível para reserva nos pontos de venda habituais e na PlayStation Store.