Game Square

Game Square é o espaço dedicado aos videojogos no Rock in Rio

O mundo do gaming marca presença, uma vez mais, na Cidade do Rock. A próxima edição do Rock in Rio irá contar com o espaço Game Square, dedicado inteiramente à indústria dos videojogos, por onde passarão várias competições, música, cosplay e algumas figuras de renome na esfera de gaming portuguesa, para além de muitas outras novidades que prometem entreter todos os visitantes do festival.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

https://twitter.com/rockinriolisboa/status/1529913558724710400

Com início já no próximo dia 18 de junho, o Rock in Rio aposta novamente na fórmula já comprovada, oferencendo quatro áreas abertas à experimentação do público: VALORANT Secret Arena, Retro, Try & Play e Omen by HP Experience.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No Worten Game Stage, um palco dedicado ao universo no qual não irá faltar música e animação, os fãs poderão ver algumas das figuras mais conhecidas do gaming português, com a presença de GarciaP e Marta “PickyWiky” Casaca como anfitriões. O objetivo, segundo Mário Pereira, COO da Worten, é “dar, à comunidade gamer e às famílias portuguesas, uma experiência marcante, divertida e diferenciadora”. Competições do famoso jogo de dança Just Dance e demonstrações de cosplay também farão parte das animações.

https://twitter.com/rockinriolisboa/status/1529913715226726416

Já na Game Zone, os visitantes poderão ter acesso a várias plataformas para se entreter; desde os mais recentes títulos no mercado, como Nintendo Switch Sports ou LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, até aos que marcaram gerações passadas, como Pinball ou Metal Slug.

A edição de 2022 do Rock in Rio arranca já no dia 18 de junho, no Parque da Bela Vista, com a Game Square disponível durante os dois fins-de-semana pelos quais o festival se estende.

patreon