Smash or Pass

Smash or Pass – Torneio de Super Smash Bros. Ultimate

Os Esports cresceram a um ritmo frenético nos últimos anos, e cada vez existem mais jogadores a querer entrar na vertente mais competitiva do gaming. Mas a verdade é que nem todos têm essa oportunidade porque simplesmente não sabem da existência de torneios ou pensam que os mesmos são exclusivos para jogadores profissionais, ou para equipas.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Um dos jogos que cresceu bastante no panorama Esports, tendo até lugar de destaque no Evolution Championship Series [EVO], é Super Smash Bros. Ultimate. Por isso, se são fãs do título da Nintendo e até gostavam de participar num torneio, temos a solução ideal para vocês, o Smash or Pass. 

CI NSwitch SuperSmashBrosUltimate Events image950w

O que é o Smash or Pass? É uma saga de torneios de Smash Ultimate, que vai para a 6ª edição, e tem como principal objetivo dar a conhecer o lado competitivo de Super Smash Bros. Ultimate ao maior número de jogadores possível.

Para quem é? Para todos os jogadores de Super Smash Bros. Ultimate que residam e em Portugal.

Quando é que é realizado? A 6ª edicão de Smash or Pass realiza-se no Sábado, dia 16 de maio pelas 21 horas.

Qual é o formato?  Smash or Pass tem como formato o sistema de dupla eliminação, ou seja, só se é eliminado do torneio após a segunda derrota.

Como é que posso participar? É simples. Para além da inscrição ser totalmente gratuita, para te inscreveres só tens que entrar no Discord do torneio e, depois disto, fazer a inscrição através da plataforma Smash GG – Smash or Pass. Importa referir que o torneio está limitado a 56 pessoas, mas que este número pode ser alterado caso seja necessário.

E os prémios? Sim, há prémios.

  • 1º lugar – Cartão presente de  25€ para a eShop +  + Smashsona (desenho digital do vencedor com o main dele no jogo) desenhada pelo artista digital  Neuville on Paper
  • 2º lugar – Cartão presente de  15€ para a eShop
  • 3º lugar – Stardew Valley – Nintendo Switch

Caso queiras mais informação sobre o Smash or Pass antes de te inscreveres no torneio podes sempre entrar no canal de Discord do evento ou deixar um comentário neste artigo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Importa ainda referir que algumas das partidas serão transmitidas na Twitch oficial do Smash or Pass, mas, para o torneio não se alongar em demasia, existirão jogos a acontecer em simultâneo pelo que nem todos poderão ser transmitidos.

Inscrição - Discord do torneio  / Smash GG - Smash or Pass