TS4 EP10 OFFICIAL SCREENS 02 1080

Snowy Escape – Apresentado o 10º pack de The Sims 4

Anunciado em 2013, chegava às lojas em 2014 publicado pela EA e da responsabilidade da Maxis. The Sims 4 tem sido, desde então, um caso de sucesso. Seis anos depois do seu lançamento original o sandbox continua a receber conteúdo constante, seja na forma de updates gratuitos ou conteúdo pago. Para os jogadores que querem adicionar novos items ou ações ao seu jogo, de forma a personalizar ainda mais o vosso The Sims 4, podem explorar os nove game packs e 17 stuff packs.

Para além destes, chamemos pacotes de conteúdo, temos também os packs de expansão. São 9, por agora, mas em novembro passarão a ser 10. Anunciado pela Electronic Arts, através do canal de YouTube do jogo, The Sims 4 – Snowy Escape chega no dia 13 de novembro a todas as plataformas onde o simulador está disponível.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

A EA explica que na nova expansão, inspirada no Japão é o “primeiro mundo em The Sims 4 a introduzir tanto casas residenciais como lotes de aluguer para veraneantes, o Monte Komorebi oferece três novos bairros primários para os Sims tirarem as suas férias de sonho ou tornarem o local de inverno a sua casa. Os jogadores terão mais de 130 novos itens Create a Sim para criar vários looks e manter os Sims quentes e elegantes, incluindo vestuário de atividade de inverno e tanto a moda moderna quotidiana como a tradicional inspirada no Japão. Além disso, o pack de expansão oferece opções de mobiliário tradicional e moderno para os jogadores desenharem o seu santuário, com estilos e peças arquitetónicas únicas, incluindo portas de shoji, janelas e ecrãs, tapetes de tatami e lanternas de papel. Os jogadores podem também acrescentar toques extra para criar o seu próprio oásis, como koi para fontes decorativas e um jardim de pedra sob a sombra de áceres japoneses”.

Para além do novo mundo – Monte Komorebi – poderemos, lado a lado com os nossos Sims, aproveitar as diferentes atividades presentes em Snowy Escape. Tal como o nome indica vamos partir para uma aventura na neve, qual férias na Serra da Estrela, ou na Nevada para os mais internacionais. Metam o gorro, calcem as luvas, peguem nas botas e aventurem-se a esquiar nas montanhas de Komorebi.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

A marca explica ainda que “os Sims irão descobrir a diversão da neve para todos no Monte Komorebi, incluindo uma multiplicidade de desportos de inverno de alta energia, onde podem rasgar as encostas nevadas com ski, snowboarding, e trenós. Os mais corajosos Sims podem desenvolver as suas capacidades de escalada em rocha para alcançar o pico do Monte Komorebi. Aqueles que preferem uma abordagem mais descontraída podem desfrutar de relaxantes trilhos para caminhadas com belas e cénicas vistas da montanha e das florestas de bambu, absorver os seus problemas nas nascentes quentes naturais ou deliciar-se com novos alimentos e bebidas, incluindo uma saborosa panela quente à volta da mesa de kotatsu“.

The Sims 4 – Snowy Escape é a décima expansão do jogo do simulador da Maxis e chega no dia 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC / macOS através da Origin e Steam. A expansão chega com o preço de 39,99 €.