Star Wars: Squadrons The Mandalorian

Star Wars: Squadrons vai receber DLC de The Mandalorian

Já aqui falamos de Star Wars: Squadrons e até já tivemos um episódio do Eu é Mais Jogos, dedicado ao mais recente título da franquia Star Wars. Para além deste título, dentro do mesmo universo, também The Mandalorian tem tido bastante sucesso, então, porque não juntar Star Wars: Squadrons  a The Mandalorian? 

Pois é, a EA, a Motive e a Lucasfilm anunciaram hoje que Star Wars: Squadrons vai receber, mesmo a tempo da estreia da temporada 2 da famosa série a 30 de outubro, uma atualização que fará com que os jogadores possam ganhar, ao jogar, items relativos à série The Mandalorian. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A EA Portugal explica que “a partir de quarta-feira, dia 28 de outubro, os jogadores de Star Wars: Squadrons poderão desbloquear oito novos itens cosméticos (gratuitos) para adornar os seus starfighters inspirados na primeira temporada da série do Disney+“. E ainda que “a oferta trará novos cosméticos para cada facão, incluindo um holograma, um decalque, um dashboard flair (incluindo o Mysterious Creature Bobblehead para adornar qualquer tablier dos Guerreiros das Estrelas da Nova República), e um estilo pendurado, tanto para os Guerreiros das Estrelas Imperiais como para os da Nova República”.