Bowsers Fury 2

Super Mario 3D World + Bowser ’s Fury chega no dia 12 de fevereiro

A Nintendo ainda está em modo celebração, não é todos os anos que um canalizador faz 35 anos de carreira, especialmente quando essa carreira é recheada de sucesso, fama, e muitas aventuras a salvar a princesa dos seus olhos. Os próximos momentos da festa ficam marcados pela chegada de Super Mario 3D World + Bowser ’s Fury no dia 12 de fevereiro, mas não só… a marca anunciou ainda um novo design para a sua consola Nintendo Switch e novidades para Super Mario Bros. 35. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A um mês do lançamento foi partilhado, pela Nintendo, um novo trailer que mostra alguma das novas ameaças, mas também das novas aventuras que poderão ser vividas em Super Mario 3D World + Bowser’s. 

A Nintendo explica que “apesar de alguns jogadores conhecerem já Super Mario 3D World para a Wii U, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury para a Nintendo Switch oferece algumas novidades no que diz respeito a conteúdos. Na parte Super Mario 3D World do jogo, terá a oportunidade de aventurar-se por um mundo de níveis coloridos com amigos e família quando, onde e como quiser. Poderá agora contar com modos multijogadores online e local em cooperação até quatro jogadores, que assumirão os papéis de personagens como Mario, Luigi, Peach e Toad“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além das novas aventuras a Nintendo revelou ainda uma nova consola que serve para prestar homenágem ao fato de Mario. A edição especial chega às lojas também no dia 12 de fevereiro e conta com Joy-Con vemelhos, consola vermelha, dock vermelha e ainda alguns detalhes de azul nas correias, por exemplo. Os jogadores que adquirirem a consola nesta edição especial receberão também, de oferta, uma bolsa de  transporte vermelha, azul e um protetor de ecrã.

nintendo switch super marioo

A marca anunciou também duas novas figuras amiibo, o Mario Gato e a Peach Gata (vendidos em conjunto), que darão algumas vantagens aos jogadores enquanto jogam Super Mario 3D World + Bowser’s Fury. Já os amiibo de Bowser e Bowser Jr. voltarão a marcar presença nas lojas.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim, a Nintendo apresentou aos fãs da franquia um novo desafio para Super Mario Bros. 35, o World Count Challenge. Aqui, jogadores de todo o mundo têm que trabalhar em equipa para superar objetivos específicos durante um período de tempo. Neste primeiro desafio mundial os jogadores têm que trabalhar em conjunto para derrotar 3.5 milhões de Bowsers das 7:00h de dia 19 de janeiro até às 06:59h de dia 26 do mesmo mês. A marca diz que “se o número total de Bowsers derrotados no jogo por jogadores de todo o mundo ascender aos 3,5 milhões durante o evento, jogadores individuais que derrotarem pelo menos um Bowser estarão habilitados a receber 350 Pontos de Platina