Ted Lasso FIFA 23

EA leva Ted Lasso e AFC Richmond até FIFA 23

O mundo dos videojogos e do cinema e televisão estão cada vez mais próximos, seja através de parcerias ou de adaptações, e existem até podcasts que se dedicam a analisar as adaptações de videojogos que chegam à televisão e ao cinema. Agora foi a vez da EA levar o mundo da televisão até aos videojogos, mais especificamente até FIFA 23, com a chegada de AFC Richmond, equipa da série da Apple, Ted Lasso, ao novo jogo de futebol da editora.

Explica a EA que um dos clubes mais amados da ficção poderá ser controlado em vários modos de jogo, “incluindo Career Mode, Kickoff, Online Friendlies e Online Seasons” e ainda que existirão vários “itens AFC Richmond, incluindo kits, tifos, itens manager e outros conteúdos também estarão disponíveis para desbloquear em FIFA Ultimate Team™ (FUT) e Pro Clubs

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ted Lasso, a personagem interpretada por Jason Sudeikis, estará disponível como treinador do AFC Richmond no modo carreira e poderá ser selecionado para treinar qualquer uma das equipas no jogo. Para além disso os jogadores podem assumir controlo do AFC Richmond ou até criar um jogador para se juntar à equipa do sudoeste londrino.

Por fim, a EA explica ainda que “conteúdos relacionados em FUT e Pro Clubs estarão disponíveis através de objetivos, desafios e recompensas, projetados para serem alcançados por todos os jogadores a partir do lançamento. Isto inclui itens de Ted Lasso e Beard, kits AFC Richmond e outros itens do clube FUT e do estádio, incluindo emblemas, bandeiras e muito mais, além do estádio, dá equipa, Nelson Road Stadium, estar incluído em Clubes Profissionais

A Web App de FIFA 23 já está disponível

Curiosidade: o Nelson Road Stadium é, na verdade, o estádio do Crystal Palace FC (Selhurst Park Stadium), equipa do sul de Londres. E sim, os jogadores de FIFA 23 poderão controlar estrelas como Roy Kent ou Jamie Tartt.

FIFA 23 é o ultimo FIFA a ser desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Roménia e chega à PlayStation 5, Xbox Series X | S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One a 30 de setembro, sendo que os jogadores com a Ultimate Edition podem começar a jogar no dia 27 de setembro.

Football is life

patreon