maxresdefault 4

The Sims 4 com novo game pack e nova atualização gratuita

A EA, através da Maxis, lança hoje, dia 10 de setembro, o novo game pack para The Sims 4:  Realm of Magic. Se sempre sonhaste em fazer parte de um universo bem ao estilo de Harry Potter, de J.K. Rowling, e entrar na Escola de Magia de Hogwarts este é o game pack para ti.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Realm of Magic traz os feitiços e feiticeiros até ao mundo de The Sims 4, mas no ano em que o título tem o seu quinto aniversário em Windows PC as novidades não se ficam por aqui.

Bem-vindos a Glimmerbrook, o novo mundo que chega aos nossos computadores através do novo game pack Realm of Magic. Este mundo acaba por ser bastante semelhante àquele criado para o game pack Outdoor Retreat, com as suas imensas florestas e cascatas. A Sim Team apostou imenso nos visuais, mas a melhor parte é o portal que está no topo de uma cascata e que transporta o teu Sim para o verdadeiro mundo da magia.

Como spellcaster, podes pertencer a uma das quatro escolas de magia: Pratical, Mischief, Untamed e Alchemy.

Destas 4 escolas, três farão parte do teu percurso como praticante das artes mágicas e a última foca-se em poções. Podes pertencer a uma escola ou escolher fazer parte de todas. Em Realm of Magic podes ainda praticar os teus feitiços e poções desde adolescente e até adquirir um Familiar desde criança, que te poderá proteger das mais terríveis consequências.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ao seres um spellcaster, terás direito a um spellbook e é a partir deste momento que começas a traçar o teu caminho nas artes da magia.  O livro irá fornecer informação sobre o teu progresso, como por exemplo, quão perto estás de conquistar o high level da escola que escolheste.

Para além disso, agora terás também acesso ao Spellcaster Perks painel, muito semelhante ao painel que faz parte do game pack The Sims 4: Vampiros.

Create-A-Sim e Build Mode

Este game pack traz duas novas aspirações baseadas em feitiços ou poções, novos penteados, roupas e acessórios, com duas inspirações/temas: gótico ou hipster.  Já o build mode traz novos items para todas as novas divisões da tua futura casa de spellcaster, com forte inspiração art nouveau.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Caso queiras saber mais sobre o build mode e o modo Create-A-Sim antes de te aventurares por Glimmerbrook apenas tens que esperar uns dias para então poderes ler a análise mais detalhada do FUTURE BEHIND.

Update gratuito

A Electronic Arts lançou, no início de setembro, um update gratuito que não só resolveu vários bugs que iam afetando a performance do título, mas introduziu novos items ao sandbox The Sims 4.

Estas novas funcionalidades, que são assim oferecidas aos fãs da série como forma de festejar o 5º aniversário do título, dão a possibilidade de configurar as escadas das tuas construções, algo que já vinha a ser pedido pela comunidade há algum tempo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mas como aniversário quase que rima com renovações… O update traz também novas peças de vestuário e ainda algumas mudanças ao build mode. Importa ainda referir que esta atualização a The Sims 4 trouxe mais diversidade ao jogo da Maxis através de  novos items e arquitetura inspirada no mundo árabe.

 

 

 

 

 

Banner Patreon Future Behind