The Sims 4 Cottage Living

A vida no campo chegou a The Sims 4 Cottage Living

O já anunciado The Sims 4 Cottage Living teve o seu lançamento mundial no dia 22 de julho fazendo com que os jogadores do sandbox da Maxis, e publicado pela EA, possam viajar até ao campo, mais especificamente até a Henford-on-Bagley.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

.

Construir uma vida na aldeia, cultivar e colher produtos, criar animais e até fazer amizade com os mesmos, são algumas das coisas que poderemos fazer em The Sims 4 Cottage Living. No entato a EA destaca alguns dos novos pontos do pack de expansão:

  1. Abraçar a vida no campo – Instala-te na comunidade unida de Henford-on-Bagley, onde Sims pode explorar o campo e tudo o este que tem para oferecer; aprender sobre a história da cidade, embalar um cesto de piquenique, desfrutar do exterior e aperfeiçoar a tua habilidade de costura cruzada. O Sims também pode ajudar os aldeões com recados para ganhar presentes únicos ou relaxar em comida e bebidas no bar The Gnomo’s Arms depois de um longo dia.
  2. Criar ou afeiçoar aos animais – O Sims pode criar os seus próprios animais para ordenhar leite fresco de vacas,  recolher ovos de galinhas e lã do llama para fins artesanais. Ganha a confiança de raposas selvagens, coelhos e bandos de pássaros para presentes e assistência no jardim.
  3. Viva fora da terra – Assume o novo Simple Living Lot Challenge onde as receitas requerem ingredientes frescos para cada refeição. Quer o teu Sims os faça crescer, os crie, os recolha na natureza ou os encomende do mercado da aldeia, frescura é o melhor para todos. E,  para Sims poder aspirar voos mais altos, e criar um nome para si na cidade, a Feira de Finchwick é o lugar perfeito para entrar em colheitas de grandes dimensões, tortas deliciosas e vacas, llamas ou galinhas.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Durante os próximos dias podem acompanhar alguns Let’s Play de This Sims 4 Cottage Living no canal Twitch do Future Behind. Durante a próxima semana poderão também ler a análise à expansão aqui pelo Future Behind.