TM newheader mobile1280x720

Twin Mirror é o novo jogo da DONTNOD

Depois de jogos como Life is Strange ou do mais recente Tell Me Why, chegou a altura da DONTNOD Entertainment apresentar o seu novo título – Twin Mirror. O jogo narrativo tem data de lançamento marcada para 1 de dezembro e chegará a PC (Epic Games Store como exclusivo temporário), PlayStation 4 e Xbox One.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

O período de pré-venda do jogo já começou, na Epic Games Store, e os jogadores que decidirem fazer reserva do mesmo terão ainda direito a receber a banda sonora original de Twin Mirror.

Em Twin Mirror os jogadores controlarão Sam Higgs, ex-jornalista de investigação com variadas habilidades analíticas. De volta à sua cidade de infância para o funeral do seu melhor amigo, Sam percebe que a cidade guarda segredos obscuros e, para desvendar os mistérios que vai encontrando terá que dar uso às suas habilidades. Tais habilidades serão representadas no jogo pelo Mind Palace, um local onde os jogadores irão descobrir múltiplas características da sua personalidade. Sam terá ainda, no decorrer da narrativa, que enfrentar o passado e alguns eventos dramáticos perdendo assim o controlo deste “local”…

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Twin Mirror  será lançado no dia 1 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão digital para PC estará disponível exclusivamente na Epic Games Store durante um ano.