Valorant Circuito de Elite

VALORANT na TV passa a ser uma realidade graças à nova parceria com a ADVNCE

A Riot Games anunciou, em conjunto com a plataforma da SIC dedicada aos videojogos – ADVNCE -, que uma parceria foi fechada entre ambas as partes para divulgação e transmissão do “VALORANT Circuito de Elite (VCE), o primeiro circuito oficial de VALORANT em Portugal”.

A ADVNCE, ao assumor o papel de Media Partner do VCE, passa a transmitir todos os jogos tanto na TV como na plataforma Twitch. O VALORANT Circuito de Elite encontra-se na segunda etapa com a fase de grupos a começar no dia 3 de agosto.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A ADVNCE assume o papel de Media Partner do VCE, passando a transmitir todos os jogos nos seus canais oficiais, nomeadamente na Twitch e na TV. O VCE encontra-se atualmente na sua Segunda Etapa (VCE#2), sendo que a Fase de Grupos começa já no próximo dia 3 de agosto.

A partir de agora, podes acompanhar as transmissões do VCE em twitch.tv/advncesic e nos canais 110 da MEO e 503 da NOS. Importa ainda referir que a Inygon e a GOATPixel apoiam a Riot Games na criação deste circuito que conta com uma prize pool de 20 mil euros.