VALORANT Campeonato de Elite

VALORANT com lançamento em junho

Depois de um período de testes que meteu meio mundo a falar de VALORANT, incluindo o Future Behind no podcast Eu é Mais Jogos, a Riot Games anunciou hoje que VALORANT chegará a todos os jogadores no dia 2 de junho de 2020.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O período de testes terminará a 28 de maio e o progresso de todos os jogadores que se juntaram ao título durante este período terão o seu progresso apagado, isto acontece para que o começar do jogo seja em pé de igualdade para toda a comunidade. O fãs do tactical shooter 5V5 podem ainda esperar um patch com novo conteúdo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Em comunicado a Riot Games explica ainda que para reforçar o nível de compromisso com os jogadores, a equipa de VALORANT “apresentará novo conteúdo de jogo, modos de jogo, novos agentes e mapas pouco após o lançamento.”  E ainda que “para responder à elevada procura pelos jogadores, a Riot Games priorizou a criação de servidores adicionais no seu plano a curto prazo, com o objetivo de reduzir a latência para os jogadores do VALORANT.”

Anna Donlon, produtora executiva de VALORANT diz que “O lançamento implica expectativas e standards elevados, e queremos ter essas conversas com os jogadores de forma a continuar o nosso compromisso de servir a comunidade global do VALORANT. Isto é apenas o início da nossa jornada, não a reta final.”