XGP Connection Hero 1920x1080 JPG 002

Xbox Game Pass já conta com mais de 10 milhões de subscritores

Já aqui falamos do serviço Xbox Game Pass mais que uma vez, até já o apelidamos de “Netflix dos videojogos”. É também fácil de perceber o porquê do serviço chamar tanto à atenção – O acesso a mais de 100 jogos, alguns logo a partir do dia de lançamento, através de um pagamento mensal, ou anual, é algo que é capaz de captar a atenção de muitos dos entusiastas dos videojogos.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

A Xbox partilhou hoje que o serviço de subscrição já conta com mais de 10 milhões de membros em todo o Mundo, mas para além disso, a Microsoft tem “verificado um aumento no número de pessoas que utilizam os videojogos não só para se entreterem, mas também para ajudarem as pessoas a conectarem-se e a fortalecerem as conexões sociais através do Gaming”. 

Em comunicado, a Microsoft, partilhou dados que conseguem mostrar como as pessoas se estão, cada vez mais, a conectar através do gaming e claro, do seu serviço, Xbox Game Pass.

  • Desde março, os membros Xbox Game Pass adicionaram mais de 23 milhões de amigos no Xbox Live – um aumento de 70% no rácio de pedidos de amizade;
  • Desde março, os membros do Xbox Game Pass estão também a jogar o dobro e a interagir em mais jogos multiplayer, cuja utilização cresceu em 130%;

Também interessante é o que a marca diz sobre os tipos de videojogos que os jogadores tem optado jogar e que por vezes até saem da sua zona de conforto no que toca a videojogos – “Temos visto que os membros do Game Pass jogam 40% mais jogos após o início da subscrição, e que mais de 90% dos membros jogou um jogo que, segundo os próprios, não teriam experimentado sem a subscrição. “

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram