Yakuza Logos

Yakuza gratuito para jogar durante o fim de semana na Xbox

Com Yakuza: Like a Dragon a chegar no dia 10 de novembro, dia de lançamento para as consolas Xbox Series X | S, a Xbox começa a preparar terreno para a chegada do jogo às suas novas consolas e, em conjunto com a SEGA, quer dar a oportunidade aos seus jogadores de experimentar a série que nos traz ação oriental num mundo “genuíno e realista, ação intensa, um conjunto de personagens excêntricas, mini-jogos hilariantes e histórias secundárias incrivelmente divertidas“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mas como? Através dos Free Play Days da Xbox. Jonathon Stebel, Communications Manager da SEGA of America, usou o blog oficial da Xbox – Xbox Wire – para anunciar que Yakuza 0, Yakuza Kiwami, and Yakuza Kiwami 2 poderão ser jogados de forma gratuita até dia 4 de outubro. Basta para isto terem uma subscrição Xbox Live Gold ativa.

Relembramos ainda que os três jogos estão disponíveis para o serviços Xbox Game Pass para PC, Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate. Por isso, caso não tenham tempo de acabar os três jogos em três dias, podem aproveitar para experimentar o serviço apenas por 1 euro (primeiro mês).

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram