Myst

Lançada nova versão de Myst

Myst, lançado inicialmente em 1993, foi um dos jogos mais vendidos de sempre, facto que a população mais jovem não terá conhecimento. Desde aí, contou com versões para as mais diversas plataformas, sejam consolas, computadores ou dispositivos móveis contando também com um conjunto de sequelas e spin-off.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Hoje, quase 30 anos após o seu lançamento inicial, está disponível a nova versão desta fantástica aventura de exploração e mistério, reconstruída com base no Unreal Engine e com a possibilidade de ser jogada tanto em 2D como em Realidade Virtual.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para quem não conhece, Myst é um jogo de aventura e mistério onde o jogador terá de descobrir a história e resolver elaborados e desafiantes quebra cabeças nas mais diversas localizações. A ilha de Myst é o ponto inicial da sua exploração, onde será possível de visitar outros mundos, chamados de Ages a fim de descobrir todos os seus segredos. Em breve poderão contar com a análise aqui no FutureBehind.

Esta nova versão de Myst está disponível para PC, MacOS, Realidade Virtual (Oculus Rift, Oculus Quest e SteamVR) e Gamepass (Xbox One, Xbox Series e Windows).

O Future Behind em "Dark Mode"