iphone cardboard youtube

A TDT em Portugal, o Twitter mais poupado e a realidade virtual no iPhone

Bom dia a todos. Hoje estreamos um novo formato aqui no FUTURE BEHIND. Ao longo destas primeiras semanas temos apostado sobretudo em artigos e histórias mais aprofundados, sendo este um dos grandes pilares da nossa estratégia e que será para manter. Mas isso não implica que os leitores não possam ter conteúdos mais leves para digerir.

Agora todos os dias de manhã poderá encontrar um artigo com alguns dos temas do dia. Terá uma breve descrição do que se passa caso não tenha muito tempo para ler, mas se tiver interesse em saber mais é só seguir o link para a fonte original.

Esperamos que goste. Boas leituras.

“TDT é uma fraude”: A frase é de José Eduardo Moniz, consultor de conteúdos da TVI, que deixou críticas à forma como a televisão digital terrestre está a ser gerida em Portugal.
Fonte: Jornal de Negócios

Mais caracteres de sobra no Twitter: A rede de microblogues vai ao que tudo indica deixar de contar as hiperligações e as imagens como parte do limite de 140 caracteres que existe por mensagem.
Fonte: Bloomberg

VR for Good: A Oculus VR vai investir um milhão de dólares para que jovens possam criar experiências em 360º sobre as suas comunidades. Tudo para provar que também tem uma missão social e que a realidade virtual não é só entretenimento.
Fonte: USA Today

Instagram com ferramenta para negócios: A rede social vai lançar a funcionalidade Insights que permitirá às marcas e empresas perceberem como é o seu desempenho na plataforma. Alcance das publicações e demografia da audiência serão alguns dos dados disponíveis.
Fonte: Later.com

Tim Cook na Índia: O diretor executivo da Apple está a fazer uma turné pela Ásia e a sua segunda paragem é a Índia, onde deverá encontrar-se com o primeiro-ministro Narendra Modi. Tudo para tornar o mercado mais permeável ao iPhone e companhia.
Fonte: Reuters

YouTube para iOS suporta Cardboard: Já que a Apple não o faz, a Google tem levado um cheirinho de realidade virtual até ao iPhone. Agora é a aplicação do YouTube que é compatível com os óculos de cartão.
Fonte: The Verge