Razer Stream Controller

Razer Stream Controller é a aposta da marca para facilitar o trabalho dos criadores de conteúdo

A Razer apresentou o seu Razer Stream Controller, a solução para colocar o controlo das streams na “ponta dos dedos” dos criadores de conteúdos. Explica a marca que “o Stream Controller oferece atalhos infinitos, facilita a execução de várias tarefas em simultâneo e permite acesso instantâneo a qualquer função, com compatibilidade de software praticamente ilimitada através de um ecrã tátil totalmente personalizável, botões de regulação, mostradores e muito mais“.

Com uma interface pensada para oferecer organização e a para facilitar o multitask, 12 teclas hápticas com configurações infinitas, 6 botões de regulação analógicos e ainda um LCD tátil e 8 botões programáveis, entre outras características, a Razer Stream Controller promete ser uma ferramenta útil para criadores que querem mudar facilmente de espaços de trabalho e tarefas durante o seu dia a dia.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

É ainda explicado que “a Razer e a Loupedeck combinaram o seu conhecimento em streaming e criação de conteúdo para oferecer uma experiência de software completa aos criadores. Tendo a personalização como ponto principal da filosofia de design adotada, o novo software do Razer Stream Controller permite que gamers, criadores de conteúdo e streamers encontrem todas as ferramentas que precisam numa plataforma fácil de personalizar com precisão para o fluxo de trabalho de cada um“.

Com lançamento planeado para 0 ano de 2022 a Razer Stream Controller chegará ao mercado com o preço de €269.99

patreon
O Future Behind em "Dark Mode"