Dyson Omni-glide

O novo Dyson Omni-glide foi criado para aspirar sem esforço

A Dyson apresentou um novo aspirador que para além das normais características dos produtos da marca vem ainda com algo que pode muito bem facilitar o aspirar das divisões de casa. O Dyson Omni-glide apresenta-se com uma cabeça de limpeza omnidirecional que desliza, sobre quatro rodas, em todas as direções com o mínimo de esforço.

Esta cabeça de limpeza do Dyson Omni-glide “foi concebida para deslizar em todas as direções – para a frente, para trás e até para os lados e o novo tubo articulado permite colocar o aspirador na posição horizontal e limpar os espaços estreitos”. Depois de 470 horas de testes com 277 utilizadores nas suas casas em seis países, a marca diz que o novo aspirador é capaz de  captar 99,97% de partículas tão pequenas como 0,3 mícrones e expelir ar mais limpo.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com uma manutenção fácil, onde o depósito e qualquer uma das ferramentas do aspirador podem ser lavadas, e uma bateria com tempo operação de até 20 minutos (em alta intensidade) o Dyson Omni-glide já chegou ao mercado português e tem um preço de €399.

O Future Behind em "Dark Mode"