E3 2019 – Square Enix com Final Fantasy VII e The Avengers

Porque a noite de ontem não podia ficar completa sem a apresentação da Square Enix temos para vocês o resumo da conferencia que nos trouxe Outriders, Final Fantasy VII, o jogo de The Avengers e ainda o RPG Oninaki.

Queremos começar pela apresentação mais melódica da noite, a Square Enix quer entrar no mundo das plataformas de streaming de musica. Por agora já é possível ouvir muitos temas de Final Fantasy mas a empresa quer trazer mais ao seu serviço.

Final Fantasy VIII

O titulo vai, finalmente, receber alguma atenção por parte da Square Enix. O, nem sempre amado, titulo da saga Final Fantasy terá versões remastered para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam que chegam ainda este ano.

Outriders

Da People Can Fly, os criadores de Gears of War Judgement,  chega-nos o novo titulo de ação, co-op, Outriders. O jogo permitirá que até 3 jogadores se juntem num universo com muitos toques de ficção cientifica. O estilo de co-op deste jogo permite que os jogadores saiam a qualquer altura da sessão de jogo e que um outro jogador os substitua para que o squad não sofra com a saída de um dos membros.

O jogo deverá ver a luz do dia no verão de 2020

The Avengers 

Tivemos ainda a oportunidade de ver pela primeira vez o titulo, há muito anunciado, do universo Avengers, da Marvel.

Ficamos ainda a saber que o jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e a Eidos Montreal tem data de lançamento para maio de 2020

Oninaki

Da Tokyo RPG Factory, responsáveis por títulos como Lost Sphear, chega-nos Oninaki. O titulo trata-se de um RPG de ação que nos transporta para a pele de uma personagem que tem que viajar entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos para salvar almas perdidas. As almas que vamos salvando vão também ajudando a nossa personagem ao longo do seu percurso.

O titulo chega a 22 de agosto para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows PC.

 

Final Fantasy VII

Por fim queremos deixar-vos com a apresentação que fez muitos ficarem acordados noite fora, o tão aguardado remake de Final Fantasy VII.

O titulo que chegará as consolas a 3 de março de 2020 e com este novo trailer os fãs da serie podem assim ter um olhar mais profundo sobre o que os espera daqui a uns meses… e fiquem já a saber, está com um aspeto fantástico.

Caso pretendam podem ainda ver, por completo, a conferencia da Square Enix:

André Oliveira Santos: Licenciado em comunicação, a trabalhar em fotografia. Sempre tive um gosto especial e uma grande paixão por gadgets, videojogos e novas tecnologias no geral.
Artigo sugerido