DSC3984

Xbox Series S – Vista ao pormenor

A Xbox entra na nova geração de consolas no dia 10 de novembro. Apresenta-se no mercado com duas consolas, a Xbox Series X e a Xbox Series S, ambas com ofertas diferentes, mas também pensadas para um público diferente. A primeira é a porta-estandarte da Microsoft, potente e preparada para fazer frente ao mundo dos videojogos em consolas.

A segunda, a Xbox Series S, apresenta-se mais elegante, mais compacta e com um design mais tradicional quando a comparamos com a geração Xbox One, principalmente ao olhar para a Xbox One S. Com quatro zonas de respiração terá sempre três disponíveis, quer seja colocada na horizontal ou na vertical. Chega ainda com três portas USB, uma porta HDMI out, a porta para a ligação do cabo Ethernet e ainda a normal ligação para o cabo de energia e a slot para a expansão de memória interna.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além do unboxing presente no canal de YouTube do FUTURE BEHIND preparamos para vocês uma galeria de imagens onde podem ver, ao pormenor, a nova consola.

Tanto a Xbox Series S como a Xbox Series X chegam ao mercado no dia 10 de novembro, por 299€ e 499€ respetivamente. Análise completa, nos próximos dias, aqui em FUTURE BEHIND.

patreon