Jogos PlayStation Plus

Jogos PlayStation Plus – Novembro 2019

O mês de outubro ainda não terminou, mas a Sony já anunciou os próximos jogos que vão fazer parte das ofertas da PlayStation Plus de novembro.

Para os assinantes da PlayStation Plus, a partir de 5 de novembro, na plataforma digital da Sony vão estar disponíveis para serem descarregados – NiOh, Outlast 2 e ainda Strikers Edge, feito pelo estúdio português Fun Punch Games.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta é a linha completa de jogos gratuitos para PlayStation 4 disponíveis para os assinantes do serviço PlayStation Plus durante o mês de novembro:

NiOh“Prepara a tua espada – batalhas intensas por toda a parte neste RPG de ação que se desenrola numa terra devastada pela guerra civil.

Para triunfar precisarás de ser paciente, aprender os pontos fortes de cada adversário, humano ou demónio, e saber quando atacar os seus pontos fracos.

Considera cada derrota como um passo em frente no caminho para a vitória. Apenas a morte servirá para entenderes o caminho do samurai.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Outlast 2 – “Tu és Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa, Lynn. Sois ambos jornalistas de investigação, dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar.

Estais a seguir o rastro das pistas que tiveram origem no assassinato aparentemente impossível de uma mulher grávida, apenas conhecida como Jane Doe.

A investigação conduziu-vos até ao centro do deserto do Arizona, a uma escuridão tão profunda que ninguém poderia lançar um fio de luz sobre ela, e a uma corrupção tão intensa que enlouquecer poderá ser a solução mais sensata.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Strikers Edge – “Strikers Edge é um jogo de combate à distância onde lutas com guerreiros antigos e poderes especiais. Combate em multiplayer online ou local e torna-te o derradeiro Striker!

DODGEBRAWL: Strikers Edge é um jogo de dodgebrawl! Usa todos os meios ao teu alcançe para derrubar o teu oponente no outro lado da arena.

GIT GUD: Afina a tua pontaria, antecipa os movimentos do teu inimigo e ganha a vantagem psicológica para aniquilares a oposição!”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os jogos PlayStation Plus deste mês ficam disponíveis para download já a partir de dia 5 de novembro o que significa que, os títulos de outubro vão estar disponíveis até dia 4 de Novembro para serem descarregados.

Banner Patreon Future Behind