Future Behind

Editorial – As notas das análises estão a mudar

No Future Behind tentamos encontrar sempre a melhor forma de transmitir a nossa opinião quando fazemos análises de produtos, sejam eles produtos informáticos, gaming ou mesmo software. Só fazendo isto de forma transparente e clara é que conseguimos ter o resultado esperado: Deixar uma opinião sobre o item em análise para que o leitor consiga, no fim, decidir se aquele é o produto que procura ou não.

Desde que começamos a fazer análises que algumas coisas foram alteradas mas a escala de pontuação dada aos produtos nunca mudou. Desde o inicio, em 2016, que se manteve na escala de 1 a 10 com a apresentação de alguns pontos positivos e outros negativos sobre o item em análise.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Agora chegou a altura de mudar, os pontos positivos e negativos vão continuar presentes pois são parte importante da análise mas a escala vai mudar. Ou melhor, já mudou… A análise a Rage 2 já foi pensada para receber o novo esquema de pontuação. No futuro todas as análises serão assim, uma escala de 1 a 5 com uma frase que melhor caracterize o que sentimos sobre o produto em questão.

Esperemos que esta mudança seja do agrado de quem nos segue. Caso tenham sugestões sobre o esquema de pontuações deixem-nas na caixa de comentários… Todo feedback é bem-vindo.

O Future Behind em "Dark Mode"