Knockout Home Fitness

KNOCKOUT HOME FiTNESS – Antevisão

A Nintendo Switch tem tido, no seu tempo de vida, jogos de todos os géneros e feitios e os que nos permitem exercitar no conforto do lar não são exceção. Existe uma grande variedade de títulos sobre exercício físico e agora chegou KNOCKOUT HOME FiTNESS para aumentar o catálogo. De Fitness Boxing, Sports Party a Ring Fit Adventure, há escolhas para todos e este KNOCKOUT HOME FiTNESS traz-nos uma boa variedade de exercícios baseados em artes marciais.

.

De Joy-Con em punho, podemos escolher entre quatro treinadores que nos guiarão pelos planos personalizados desenhados para ir de encontro aos nossos objetivos pessoais. No modo Personal Training Mode, uma rotina diária é pré-programada para nós e os 3 Minute Training onde podemos escolher exercícios de alta intensidade, mas há muitos modos que se adequam ao nosso estilo de vida e horário.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Logo à partida pedem-nos para introduzir a nossa altura e peso e apresentam-nos o tutorial básico de interação com os menus, ensinando também que o timing perfeito entre os nossos movimentos e as imagens no ecrã é fulcral para um exercício bem feito. A interface é bastante simples, até porque é “apenas” um software de treino em que podemos levar para todo o lado graças à portabilidade da consola da Nintendo.

Entre esses movimentos estão murros, cotoveladas, joelhos e pontapés, e a intensidade dos mesmos aliados às combinações baseadas nas artes marciais tratam de nos fazer mexer o corpo com exercícios rápidos e queimar bastantes calorias no processo e o objetivo é sentir resultados no corpo todo, mas em menos tempo. Aqui, a intensidade é chave e os movimentos são baseados em deportos de luta e artes marciais como o boxe, karate, muay thai e kung-fu.

O nosso progresso em KNOCKOUT HOME FiTNESS é mantido através de gráficos que nos vão dando conta dos dias e calorias que vamos queimando nos nossos treinos, e o jogo cria planos de treino com base nas nossas preferências de exercício, ou seja, o treinador que escolhemos. Neste momento que desde que começamos a análise, temos feito vários treinos específicos e sentimos sem dúvida mais mobilidade. Os treinos mais intensos são complicados para quem não está habituado, mas progressivamente vamos entrando na fórmula criada pela Marvelous e Xseed Games.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No fim do mês trazemos-vos a análise completa de KNOCKOUT HOME FiTNESS, este “jogo” de treino. De certeza mais cansados, mas vamos manter o plano de treino até ao fim.

O Future Behind em "Dark Mode"