oUAapZamBxfLL5Daj7B6vg

Activision anuncia novo Call of Duty: Modern Warfare

A Activision anunciou oficialmente o próximo jogo da franquia: Call of Duty: Modern Warfare. E o mais importante é que também revelaram a data de lançamento do jogo, 25 de outubro. O anúncio do novo titulo da série Modern Warfare foi acompanhado por um novo trailer que pode ser visto abaixo…

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Ao contrário do Black Ops 4, a Activision  garantiu um retorno a uma campanha para um jogador e seguindo o excelente novo trailer, e acreditando nos produtores, Call of Duty: Modern Warfare será épico. Começando com o Capitão Price, o trailer partilha com os fãs alguns dos locais que provavelmente serão visitados na campanha. As partes que mais se destacam são as cenas de visão noturna, que apresentam um aspeto ultra realista. É preciso ter em atenção que o jogo utiliza um novo motor gráfico desenvolvido especificamente para garantir que tudo seja o mais detalhado possível.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com Modern Warfare parece que a Activision se afasta do tradicional modelo de passe de temporada em favor de outro método de lançamento de conteúdo que não dividirá a base de jogadores. Há também relatos de que esta nova forma de pensar a icónica série Modern Warfare contará com suporte cross-play entre Windows PC e consolas.

Call of Duty: Modern Warfare chegará às lojas a 25 de outubro e estará disponível para Windows PC, Xbox One e PlayStation 4.