Animal Crossing New Horizons

Animal Crossing: New Horizons com novo vídeo

Sabemos que março de 2020 ainda está longe, mas acreditamos que muitos de vocês gostavam de conseguir viajar no tempo para terem a oportundiade de espreitar a vida na ilha de Animal Crossing: New Horizons antes do lançamento do jogo.

Maquina do tempo não temos, mas com ajuda da Nintendo e do Direct de ontem podemos levar-vos até à ilha de Animal Crossing: New Horizons. Estão prontos?

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Num vídeo com pouco menos de 5 minutos, a Nintendo mostra-nos o que podemos fazer na ilha. É nos mostrado como podemos mudar objetos de local para assim conseguirmos ter o escapo na ilha ao nosso agrado e também onde e como comprar objetos como mobília ou ferramentas.

Ainda nos Resident Services, podemos vender os objetos que não queremos. Dentro do lote de items que podemos vender encontram-se as ervas daninhas que vamos recolhendo pela ilha… Isto faz parte do plano de limpeza.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

E sabiam que podem ganhar uma in-game currency especial, chamada Nook Miles (Milhas Nook), que podem usar para comprar objetos especiais ou mesmo receitas? O melhor é mesmo assistirem aos 5 minutos de vídeo que a Nintendo apresentou ontem, dia 4 de setembro, durante o seu Direct.