Animal Crossing Sanrio Collaboration pack

Animal Crossing Sanrio Collaboration pack – Novidades para os fãs de Animal Crossing: New Horizons

Existem novos itens a caminho de Animal Crossing: New Horizons, partilhou a Nintendo Portugal. Os jogadores do exclusivo Nintendo Switch podem contar, a partir de dia 26 de março, encontrar para venda em lojas físicas e online o Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack. A marca partilha que “o pacote inclui todos os seis cartões amiibo desta série única de colaboração com a Sanrio. As cartas são compatíveis com Animal Crossing: New Horizons e cada uma apresenta um tema diferente inspirado em várias personagens da Sanrio”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

.

Como desbloquear o conteúdo do Animal Crossing Sanrio Collaboration pack

Os jogadores que estiverem interessados em adquirir o Animal Crossing Sanrio Collaboration pack, depois de o fazerem, devem atualizar o jogo para versão mais recente e aí sim, poderão tocaar com os cartões na Nintendo Switch e desbloquear os postéres, móveis e itens de moda inspirados em séries como: Hello Kitty, Pompompurin, Cinnamoroll, My Melody, Little Twin Stars e Kerokerokeroppi.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Nintendo Portugal explica ainda que “os jogadores podem usar esses itens para vestir e decorar a sua ilha com o tema das suas personagens favoritas da Sanrio. Seis residentes exclusivos que combinam com estes vários temas podem ser convidados para o acampamento do jogador e até mudar-se para a ilha do jogador. Esses residentes também podem ser convidados para a ilha de Harvey para uma sessão de fotos”.

Importa ainda referir que “a Sanrio também trará de volta a amizade, gentileza e fofura das suas personagens ao jogo para dispositivos móveis Animal Crossing: Pocket Camp. A partir de 26 de março às 06:59 até 10 de maio às 06:00, o evento no jogo Sanrio Characters Collection 2021 oferecerá itens com o tema das personagens Sanrio para os acampamentos dos jogadores”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram