Screenshot 2023 11 20 184621

AOC aposta no MiniLed acessível a todos com o Q27G3XMN/BK

A AOC anunciou o lançamento do novo AOC GAMING Q27G3XMN/BK, um monitor de 27 polegadas com tecnologia MiniLed e com desempenho próprio para gaming.

Este equipamento tem um ecrã com resolução QHD (2560×1440) e inclui retroiluminação inovadora que suporta 336 zonas de escurecimento e possui certificação VESA DisplayHDR 1000, um dos níveis mais elevados de HDR. A resolução QHD tem uma alta densidade de pixéis e com uma taxa de atualização de 180Hz, os jogadores competitivos têm aqui um monitor acima da média para os seus torneios.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

O equilíbrio é muito importante para quem está muitas horas em frente a um monitor, tanto em trabalho como para gaming, logo, a AOC juntou várias características importantes para o conforto total do utilizador.

As tecnologias Flicker-Free e o modo Low Blue para o bem-estar estar em primeiro lugar, o Shadow Control que aperfeiçoa os visuais dos jogos, Adaptive-Sync para uma taxa de atualização variável e Dial Point, que é uma mira virtual para jogos que não a tenha.

O AOC GAMING Q27G3XMN/BK estará disponível no fim de novembro deste ano e com um preço recomendado de 399.00€.