Apex Legends

Apex Legends já se encontra dísponivel de forma nativa na Playstation 5 e Xbox Series

A Respawn Entertainment e a Panic Button anunciaram versões nativas de Apex Legends para Playstation 5 e Xbox Series X | S.  Fazendo parte do evento Warriors Collection, que de forma temporária trouxe de volta o Control Mode, itens em tempo limitado e um novo mapa, Apex Legends já está disponível em 4k nativo, 60 fps e com suporte HDR nas consolas de nova geração. A actualização conta também com texturas melhoradas e mais detalhes. A versão Xbox Series S conta apenas com o modo 60 fps e HDR.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Na Xbox Series X/S, basta efectuar o download, que será automaticamente feito via Smart Delivery. Já na Playstation 5, é necessário seleccionar a versão especifica da consola e fazer o dowload respectivo.

A Respawn revelou ainda outras actualizações programadas para o futuro. Tanto a Playstation como a Xbox Series terão suporte de 120 fps nos televisores compatíveis e outras melhorias audiovisuais. Já na versão Playstation 5, os gatilhos adaptáveis e o feedback háptico serão implementados na jogabilidade.

patreon