Razer Blade 18

Razer Blade 18, o mais poderoso de sempre

A Razer revelou o novo Blade 18, o topo dos portáteis de alta performance para gaming, que estabelece um novo padrão com um grande desempenho, e design elegante.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

Depois da apresentação na CES 2024 do Blade 14 e Blade 16, a Razer abre o jogo neste equipamento topo de gama com algumas inovações inéditas:

  • Primeiro Ecrã 4K de 18” a 200Hz do Mundo para Fidelidade Visual Sem Precedentes: Apresentando o primeiro ecrã 4K de 18” a 200Hz do mundo com resolução até UHD+ (3840×2400), tempo de resposta de 3,0 ms e gama de cores DCI-P3 100%; Verificação Calman e calibrado de fábrica, este Blade 18 oferece aos gamers e criadores uma imagem de ultra-alta definição a taxas de atualização vertiginosas para uma experiência de visualização incomparável.
  • Primeiro Portátil Equipado com Thunderbolt 5 do Mundo para Conectividade de Próxima Geração: O Blade 18 traz o futuro da conectividade para o presente, melhorando massivamente a velocidade e largura de banda da conectividade para que gamers e criadores possam desfrutar dos visuais de mais alta qualidade e experiências imersivas. A tecnologia Thunderbolt 5 permite aos utilizadores ligar múltiplos ecrãs gaming de alta resolução, armazenamento de alta velocidade e docks tudo-em-um, através do Bandwidth Boost, até 120 Gbps, três vezes mais largura de banda que o protocolo líder atual.
  • Processamento ao Nível de Desktop com Intel Core i9 HX: No coração do Blade 18 está o Intel® Core™ i9-14900HX da 14ª Geração, o processador para portátil mais rápido do mundo. Com 24 núcleos e a capacidade de overclocking através do Razer Synapse, oferece um poder de processamento sem paralelo para as tarefas mais exigentes, desde jogos AAA até à criação de conteúdo profissional.

  • Sistema Intel HX-Class de 18” Mais Fino do Mundo: Com apenas 21,99 mm de espessura, o Blade 18 combina a potência do processador Intel® Core™ i9-14900HX da 14ª Geração no formato mais fino do mundo para um sistema Intel HX-Class de 18”, criando um equilíbrio entre alto desempenho com design elegante e portabilidade.
  • Desempenho Gráfico Excecional: O Blade 18 é uma potência no mercado de portáteis gaming, suportando até à gráfica NVIDIA® GeForce RTX™ 4090 e até 175 W de TGP total, aproveitando a DLSS 3 com Inteligência Artificial da NVIDIA para proporcionar taxas de frames mais elevadas e ray tracing em tempo real. As tecnologias GeForce RTX são suportadas em mais de 500 jogos e aplicações populares, incluindo jogos de grande sucesso como Cyberpunk 2077 e Alan Wake 2. As GPUs NVIDIA RTX para portátil estão equipadas com núcleos Tensor AI especializados, permitindo um desempenho de IA incomparável em aplicações criativas, produtividade ultra eficiente, jogos extremamente rápidos e mais. Os Razer Blade vêm com drivers para jogos já instalados para máximo desempenho, enquanto os drivers NVIDIA Studio estão disponíveis para download para melhorar o desempenho e a fiabilidade para criadores.
  • Opção de Ecrã Mini-LED QHD+ de 300Hz e 18”: Para jogos ainda mais rápidos e até 1K nits de brilho máximo, esta nova opção de ecrã oferece uma alternativa impressionante que mantém a nitidez no jogo, trabalho criativo ou lazer, onde quer que esteja. Apresenta resolução QHD+ (2560×1600), 2K zonas de escurecimento com uma nova funcionalidade de ligar/desligar, e toda a precisão de cor que é característica dos Blades mais recentes, incluindo a gama de cores DCI-P3 100%, Verificação Calman & calibração de fábrica.
  • Sistema Avançado de Arrefecimento: O sistema avançado de arrefecimento do Blade 18, com as alhetas de dissipação mais finas da sua classe, maximiza o poder gráfico e mantém o desempenho de nível desktop num design fino. A tecnologia de câmara de vapor apresenta um sistema de 3 ventoinhas e a maior câmara de sempre da Razer, para dissipar rapidamente o calor de forma eficiente, garantindo um desempenho ótimo mesmo em sessões intensas de jogos ou renderização 3D.
  • Características de Desktop, Conveniência de Portátil: Equipado com uma webcam de 5MP, um conjunto de 6 colunas com áudio espacial THX, componentes atualizáveis, uma seleção abrangente de portas e a mais recente conectividade Wi-Fi 7, o Blade 18 garante ligação constante e imersão total, seja em jogos, streaming ou chamadas online. Inclui até um carregador GaN (Até 330W) que é até 60% mais pequeno que as soluções à base de silício comparáveis.

O Razer Blade 18 ainda não tem data de lançamento, mas está apontado para este ano e podem contar com o preço recomendado de 3599.99€ em todos os pontos de venda.

Este artigo contém links que podem levar o Future Behind a ganhar uma pequena comissão