PlayStation Stars

PlayStation Stars, o novo programa de fidelização da PlayStation

Através do PlayStation Blog, e em comunicado, a Sony deu a conhecer a sua mais recente novidade, um programa para que os jogadores possam ganhar recompensas completamente grátis, o PlayStation Stars. Segundo Grace Chen, Vice President of Network Advertising, Loyalty & Licensed Merchandise na SIE, “é um programa virado para o jogador, para o celebrar, e assim que se tornarem membros, ganharão recompensas ao completar uma variedade de campanhas e atividades“.

Entre jogar qualquer jogo a ganhar torneios e até troféus específicos, são vários os objetivos a cumprir. Todos os membros do programa PlayStation Stars terão a oportunidade de ganharem pontos de fidelização, sendo que os mesmos poderão depois ser redimidos num catálogo que poderá incluir carregamentos de carteira PSN e produtos selecionados na PlayStation Store.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os membros do PlayStation Plus que aderirem a este programa, receberão pontos pelas suas compras na Store.

Foi ainda introduzido um tipo de recompensa, chamado de “digital collectables” que são representações digitais de bens dos produtos e franquias PlayStation. Figuras de personagens icónicas e outras formas de entretenimento que exploram a história da Sony.

Grace Chen espera que o programa PlayStation Stars “sirva para que os jogadores guardem memórias do passado e ao mesmo tempo que os deixe entusiasmados pelo futuro da marca PlayStation”.

Ainda não há data para que o serviço se inicie, mas deverão existir mais novidades em breve.

patreon